arquivo

30 de junho de 2010

Mantas em conjunto

Acabei de fazer o meu último bloco deste desafio.


Foi em Setembro que começámos e deveríamos ter terminado o último no final de Abril.
Finalmente consegui fazer todos os blocos propostos e agora é tempo de me dedicar à minha mantinha. Juntar todos os blocos feitos pelas outras participantes e transformar esta obra colectiva numa manta para umas das camas cá de casa. Não posso dizer que me arrependa de ter participado, antes pelo contrário: gostei da experiência, gostei de ter usado tecidos e esquemas escolhidos por outras pessoas, no entanto, se fosse agora começar um novo grupo teria concerteza escolhido outro esquema para a minha manta.

Os esquemas demasiado rigidos não resultam bem em blocos feitos a várias mãos, bastam uns militros a mais ou a menos para fazerem uma grande diferença.

Adicionar imagemMais informações aqui.

5 comentários:

  1. Com desenhos e cores tão diferentes... estou curiosa para ver o resultado final!

    ResponderEliminar
  2. Bem, já reperei na tua dificuldade (tive ainda de ler e reler este post e só com a ajuda do que escreves-te no flick é que cheguei lá), tens mesmo diferenças entre blocos. Espero que as outras participantes façam umas mantas tão giras como a que tu vais fazer, pois os tecidos são girissimos, assim como o padrão!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar