arquivo

19 de julho de 2011

Já cheguei!

Ou melhor, o meu corpo já chegou! A minha mente, essa, vagueia algures pelo Norte da Europa...

Conseguem imaginar o que é estar numa sala, com todas estas pessoas? Nunca tinha visto tantas rodas de fiar juntas!

Gentle Art of Spinning Socks by Judith McCuin

Para já só consigo agradecer a todas as que me deram o prazer de me fazer companhia: Fernanda, sem ti este sonho não seria possível! Obrigada por tudo, pela amizade, pela companhia, pelo apoio, pela ajuda... não tenho palavras! Xana, Filomena, Raquel, Joana, Maria David e minha querida Àngeles, obrigada a todas, mais do que um prazer foi um privilégio!
mais fotos aqui.

8 comentários:

  1. Obrigada por fazeres parte da minha vida e seres a AMIGA que és!
    O prazer foi meu!
    E vivam os sonhos que se realizam!

    ResponderEliminar
  2. Que bom :)) Para a próxima também quero ir! E agora quero ver-te e pôr a conversa em dia, sff!

    ResponderEliminar
  3. Que "inveja" (da boa)! Espero que te tenhas divertido e aprendido muito!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  4. Conta, conta... o que é que aprenderam por lá? p'ró ano quero ir!

    ResponderEliminar
  5. Maravilhosa experiência!!! Obrigada por mostrar... Abraços brasileiros!!!
    liége

    ResponderEliminar
  6. Rosário,

    Olhei muito rápido para a foto e me pareceu uma orquestra. Depois com mais calma percebi que se tratavam de rodas de fiar! Como não acredito no acaso...Na verdade era uma orquestra!
    Linda Experiência!
    Beijinhos,
    Mônica

    ResponderEliminar
  7. Fantástica imagem e fantástico momento! Obrigado pela partilha, e é tão bom observar momentos destes nos dias que correm!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  8. Para mim também muito bom partilhar esta experiência com voçes! Gostei também de partilhar quarto contigo e conhecer-te mais! És uma pessoa muito especial =)

    ResponderEliminar