arquivo

6 de novembro de 2011

Etsy - preparando o Natal

Para quem ainda não está familiarizado, Etsy, é uma plataforma de venda de artesanato, artigos vintage e produtos relacionados. É que tenho algumas das minhas coisinhas à venda.
A Ana Ribeiro teve a ideia de ir divulgando no seu blog, alguns dos artesão portugueses que vendem através desta plataforma. Eu confesso que gostei bastante da ideia e estou a pensar usá-la para comprar parte das prendas de Natal que gostaria de oferecer.
Todos sabemos que os tempos não estão mesmo para grandes gastos, por isso, creio que comprar artesanato, peças únicas, feitas por uma pessoa, na maioria das vezes com grande carinho e profissionalismo, faz cada vez mais sentido. Se não podemos gastar muito dinheiro, pelo menos que possamos oferecer algo único, que mais ninguém tem. Além disso, essa é a única forma de conseguirmos assegurar que os nossos artesãos preferidos vão poder continuar a fazer os trabalhos de que tanto gostamos. Pensem nisso e promovam o artesanato português. Se puderem faze-lo conscientemente e promovendo a qualidade, tanto melhor.
Resolvi dar o meu contributo e apresentar as minhas sugestões.
Hoje deixo duas das minhas preferências
A primeira é mesmo a loja da Ana. Agendas para o próximo ano, quem não precisa? Estas são mesmo feitas por ela (mesmo o interior) e podem até ser personalizadas.

Agenda/Planner 2012

Agenda/Planner 2012

A segunda sugestão é de uma nova loja - SPACE ROCKET STORE. Apesar de não ser artesanato tem peças que muitas pessoas (como eu) apreciarão.








(fotos dos proprietários das lojas referenciadas)

1 comentário:

  1. Obrigada Rosário, pelo comentário à minha série de sugestões para prendas de Natal e pelas gentis palavras em relação ao meu trabalho.

    Se todos ajudarmos de certeza que tudo será melhor!

    Um beijo grande.
    Ana Ribeiro

    ResponderEliminar