arquivo

27 de março de 2012

as irmãs Cajazeiras

em homenagem a uma das melhores novelas de sempre (do tempo em que as novelas tinham graça) e a todas as amigas brasileiras que seguem o meu blog com carinho.

dorotéia

dorotéia
100% lã de merino 2ply
100 gramas ■ 304 metros (aprox.)
lote cardado e misturado por mim
fiada à mão
- indisponível -


dulcinéia






















dulcinéia
100% lã de merino 2ply
100 gramas ■ 334 metros (aprox.)
pintada à mão pela Filomena da Yarn Adventures
fiada à mão
- indisponível -

judicéia






















judicéia
100% lã de merino 2ply
100 gramas ■ 334 metros (aprox.)
pintada à mão pela Filomena da Yarn Adventures
fiada à mão
- disponível -

claro que ficou faltando a prima zuleica! mas o meu preferido era sem dúvida o Dirceu Borboleta e confesso que o licor de jenipapo ficou para sempre no meu imaginário!

3 comentários:

  1. Também sou uma fã d' "O Bem-Amado" :)
    Tinha personagens sui géneris!
    Está aqui uma homenagem bem bonita. Gosto de todas!

    ResponderEliminar
  2. Essa novela foi um culto lá em casa do meus pais!!! Adorável. A minha mãe gostava tanto que chegou mesmo a fazer um dicionário "bem amando" por causa do vocabulário invulgar e peculiar que era usado.
    Há momentos que nunca mais se esquecem.
    Parabéns pela escolha dos nomes para estas lindas lãs.
    Obrigada pelas recordações.
    Beijos daqui do norte para aí

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito o novo visual do blog :)
    Parabéns!

    ResponderEliminar