arquivo

15 de outubro de 2015

outro videocast em Português

Nem toda a gente acha piada a este novo tipo de publicação. Pois eu gosto muito. Agrada-me a ideia de podermos trocar informações e conhecimento, de vermos o que gostamos, quando queremos, sem termos de esperar para ver aquilo que uma grande estação de televisão seleccionou para nós. E tudo isto com muito poucos recursos.




O videocast de hoje é especial (sem desprimor para o anterior, evidentemente), é da minha amiga Cristina, companheira dos encontros de tricot, grande tricotadeira e com muitas histórias para contar, projectos e fios para mostrar e até técnicas para partilhar connosco.
Já vai no segundo episódio e espero que venham muitos mais por aí. Espreitem e façam comigo o trabalhinho de casa!

1 comentário:

  1. Pois eu considero uma honra ser nomeada neste blog. Obrigada!

    ResponderEliminar